Ex-militar do Exército é preso por extorquir e ameaçar pais de morte em Crixás

01 julho 2024 às 10h41

COMPARTILHAR
Um ex-militar do Exército foi preso suspeito de ameaçar, agredir e extorquir os próprios pais idosos, em Crixás. Horas antes de ser preso, o homem chegou a ameaçar as vítimas de morte com uma arma de fogo, caso não concordassem em transferir R$ 15 mil para ele.
LEIA TAMBÉM
Ex-militar é condenado por organizar rifas para PCC
O ex-militar foi detido na última sexta-feira, 28, cerca de oito horas depois de ameaçar os pais, que procuraram a Polícia Civil de Goiás (PCGO) para denunciar o crime. Com medo de ser morta, a mãe do suspeito chegou a abandonar a residência em que morava com o marido.
As agressões físicas e verbais, no entanto, ocorriam há meses, conforme informado por uma das vítimas à corporação. Depois de ser localizado e ter a arma usada nas ameaças apreendida, além de facas e canivetes, o filho foi conduzido à delegacia da cidade.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o Jornal Opção não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse.