Ex-menudo sai do reality “A Fazenda” direto para a delegacia
25 setembro 2014 às 12h38

COMPARTILHAR
O porto riquenho Roy Rosseló, que vive no Brasil há 13 anos, é acusado de não pagar pensão alimentícia

O ex-Menudo Roy Rosseló foi detido na manhã desta quinta-feira (25/9), em Itu, no interior de São Paulo, em cumprimento de uma ordem judicial por falta de pagamento de pensão alimentícia. O ex-cantor estava confinado no reality show “A Fazenda”, da Rede Record. Segundo o delegado da cidade, Nicolau Santarém, Roy Rosseló ficará detido e será encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul caso o pagamento não seja realizado ainda hoje.
Na tarde de quarta-feira (24), oficiais de Justiça estiveram no local para entregar a citação judicial. No entanto, a produção do reality não permitiu a entrada do oficial para notificar Roy Rosseló. Segundo informações da própria Record, o jurídico da emissora está tomando as medidas necessárias em relação ao caso.
De acordo com o delegado, a prisão do ex-cantor ocorreu de maneira pacífica. “A direção do programa deixou ele isolado, os policiais chegaram e ele saiu”, disse Nicolau Santarém.
Polêmicas
Roy era um dos integrantes do grupo musical Menudo, de Porto Rico, uma espécie de boy band latina. Em abril de 2011, aa Bahia, onde manteve um casamento, Roy Rosseló teve de prestar esclarecimentos à polícia após ser acusado de agredir a então companheira.
Atualmente, o ex-Menudo mora no Paraná com Patrícia Rosseló, sua atual mulher. Em 2011, o cantor já respondia na Justiça brasileira por um processo de pensão alimentícia instaurado pela mãe de uma das cinco filhas que ele teve no país.