Ex-BBB Laércio vira réu em processo de estupro e tráfico de drogas
12 julho 2016 às 17h25

COMPARTILHAR
Justiça do Paraná aceitou denúncia do Ministério Público contra o designer de tatuagem. Se condenado, Laércio pode pegar até 68 anos de prisão

A Justiça do Paraná aceitou a denúncia do Ministério Público contra o ex-BBB Laércio de Moura, que, agora, passa a ser réu no processo por estupro e tráfico de drogas. As informações são do jornal Extra, do Rio de Janeiro.
Caso condenado, Laércio pode pegar até 68 anos de prisão. No inquérito constam dois estupros numa mesma vítima e uma tentativa em outra, informa a publicação.
O ex-BBB de 53 anos foi preso em casa, no Paraná, no dia 15 de maio, acusado de praticar crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade.
Durante a passagem pelo “BBB 16”, Laércio revelou que costumava se envolver com mulheres mais novas e foi até alvo de polêmicas após ser chamado de pedófilo pela participante Ana Paula Renault.
Em rede nacional, Laércio afirmou gostar de uma ‘novinha’ e em seu Facebook admitiu ser efebófilo – quando um adulto tem atração sexual por adolescentes pubescentes ou pós-pubescentes, geralmente entre 13 a 17 anos.