COMPARTILHAR

O designer de tatuagem é acusado de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcóolicas a menores de idade

laercio-BBB-16
Laércio é investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança da Polícia Civil de Curitiba | Foto: Divulgação

O ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, foi preso na noite deste domingo (15/5), em Curitiba, Paraná, acusado de praticar crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade, segundo informações da Polícia Civil.

Após uma denúncia, agentes da polícia foram até a casa do designer de tatuagem e o levaram para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), onde ele está detido, para prestar depoimento. O ex-BBB também estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Durante a passagem pelo “BBB 16”, Laércio revelou que costumava se envolver com mulheres mais novas e foi até alvo de polêmicas após ser chamado de pedófilo pela participante Ana Paula Renault.

Em rede nacional, Laércio afirmou gostar de uma ‘novinha’ e em seu Facebook admitiu ser efebófilo – quando um adulto tem atração sexual por adolescentes pubescentes ou pós-pubescentes, geralmente entre 13 a 17 anos. (Com informações Jornal Extra)