Ex-BBB goiano Yuri Fernandes volta a Goiânia após agredir namorada e ser preso, em Maceió
07 setembro 2014 às 22h09

COMPARTILHAR
Ele é suspeito de agredir a namorada, dançarina do programa Domingão do Faustão, Ângela Sousa

O ex-BBB goiano Yuri Fernandes, de 28 anos, está “voltando para o aconchego da família”, foi o que disse a mãe do brother, Cláudia Fernandes, neste domingo (7/9). O jovem foi preso na última sexta-feira (5), em um hotel na Maceió, capital de Alagoas. Segundo informações da Polícia Militar, ele é suspeito de agredir a namorada, dançarina do programa Domingão do Faustão, Ângela Sousa, dentro do quarto em que estavam hospedados. O jovem foi preso em flagrante após denúncia de funcionários do próprio hotel e foi atuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha
O goiano foi preso e encaminhado algemado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. No momento, ele se recusou a falar com a imprensa. Mas em nota divulgada por Claudia Fernandes, mãe e assessora do ex-BBB, o caso “foi uma briga de casal como todas” e que não houve agressão. “Os dois saíram juntos e os dois beberam. Quando voltaram para o hotel discutiram. Os dois falavam muito alto. O hotel ouviu os gritos e o segurança, na hora que subiu, chamou a polícia”, explicou.
No entanto, o tenente Araújo, que atendeu a ocorrência, contesta a informação divulgada pela mãe de Yuri Fernandes. “Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida”, afirmou.
Ainda de acordo com Cláudia Fernandes, que mora em Goiânia e é produtora cultural, um advogado da família já está em Maceió para cuidar do caso. “Foi uma briga de casal como todas. Ele não foi criado como um homem que bate em mulher”, disse.