Jornalista usa as redes sociais para comentar assunto e afirma que já foi alvo de alegações falsas da apresentadora

Foto: Reprodução Instagram

O jornalista Evaristo Costa comemorou a notícia de que a apresentadora do programa A Tarde É Sua, Sônia Abrão, não renovou o contrato com a Rede TV.

“A apresentadora Sônia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV. Ufa, acabaram as fake news”, escreveu Evaristo em uma rede social. A publicação teve grande repercussão e chamou a atenção dos seguidores do jornalista.

A publicação teve mais de 13 mil curtidas e Evaristo replicou algumas repostas e comentários dos internautas. Uma das respostas dizia que o jornalista queria ver o “circo pegar fogo”, e ele rebateu: “Imagina. Só não gosto de fake news”, escreveu.

Outro comentário alertou Evaristo de que Sônia Abrão poderia noticiar que ele estaria na geladeira. “Antes quieto na geladeira do fora ouvindo fake news”, rebateu ao emendar que a notícia sobre a não renovação também pode ser mais uma notícia falsa espalhada pela apresentadora.

Evaristo já foi notícia no programa A Tarde É Sua, e usou as redes sociais para desmentir a informação de que teria separado de sua esposa.