Entidade do setor de eventos propõe retomada a prefeito de Goiânia
10 março 2021 às 16h49
COMPARTILHAR
Presidente da AGCM se reuniu com Rogério Cruz e solicitou nomeação de profissional da área para o COE

O presidente da Associação Goiana de Cerimonialistas, Mestre de Cerimônias e Afins (AGCM), Sidney Teixeira, se reuniu, na manhã desta quarta-feira, 10, com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), na tentativa de apresentar soluções para retomada dos eventos.
O representante da entidade solicitou a nomeação de um profissional de eventos para compor o Centro de Operações de Emergência (COE) em Saúde Pública para o novo Coronavírus. O COE se reúne semanalmente e toma decisões sobre as medidas a serem tomadas para combate à pandemia no município.
“Todas as propostas apresentadas ao prefeito foram criadas com base nas regras sanitárias já regulamentadas pelo município de Goiânia ao autorizar o funcionamento de bares, restaurantes, igrejas e outros”, argumenta o presidente da AGCM.
Sidney Teixeira afirma que, durante a pandemia, diversos profissionais tiveram suas atividades prejudicadas. Atento a necessidade de cumprimento das medidas de combate à Covid-19, o presidente da AGCM reivindicou uma retomada monitorada dos eventos.
O prefeito assegurou o encaminhamento do documento à equipe de análise técnica do Executivo municipal.
