Entenda por que Wilder e Agrobom não podem ser convidados pra mesma picanha da Favo de Mel

23 novembro 2023 às 18h45

COMPARTILHAR
Não convidem para a mesma picanha da Churrascaria Favo de Mel o senador Wilder “Prochazka” Morais e o deputado Daniel “Poatan” Agrobom, ambos do PL. Sabe por quê? Porque pode sair sangue — e não será da picanha.
Wilder Morais é um poço só aqui de mágoa. Porque Daniel Agrobom se tornou “pajem” do senador Jorge Kajuru, do PSB, em várias cidades do interior.
No lugar de andar com Wilder Morais, tratado como patinho feio e desajeitado, Daniel Agrobom está apresentando Jorge Kajuru para prefeitos e vereadores. Tudo a ver com as formidáveis emendas do senador socialista.
Pelo menos é a versão que Wilder Morais está divulgando em Brasília entre integrantes do PL.
Como se sabe, o ex-presidente Jair Bolsonaro não aprecia contatos de primeiro, segundo ou terceiro graus entre bolsonaristas e socialistas.