Encapuzados invadem fazenda da secretária Raquel Teixeira e atiram em caseiro
22 julho 2016 às 12h03

COMPARTILHAR
Antônio Fernandes Rodrigues está internado no Hugol, mas passa bem. Ao Jornal Opção, auxiliar afirmou que polícia está à procura dos suspeitos

Dois homens encapuzados invadiram na noite da última quinta-feira (21/7) a fazenda da secretária de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, Raquel Teixeira, e dispararam dois tiros contra o caseiro da propriedade rural, Antônio Fernandes Rodrigues.
Em entrevista ao Jornal Opção, a auxiliar afirmou que esteve com o caseiro no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na manhã desta sexta (22). Segundo Raquel, Antônio ainda está em observação, mas o estado dele não é grave.
“O caso já está sendo apurado e a polícia está à procura dos suspeitos. Infelizmente mais um assalto comum, como ocorre em várias fazendas Brasil afora”, lamentou a secretaria.