A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria do Trabalho, disponibiliza nesta semana 2.240 vagas de emprego pelo Sistema Municipal de Emprego (SIME). As oportunidades são ofertadas por empresas instaladas no município e estão cadastradas no banco de dados da pasta, com atualização diária.

As vagas podem ser consultadas no portal. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone (62) 99194-3491.

Entre as funções com maior número de postos abertos estão auxiliar de logística (433), operador de telemarketing (290), costureira em geral (200), motorista de caminhão (160), vendedor externo (100) e auxiliar de serviços gerais (96).

Também há oportunidades para auxiliar de produção (70), repositor de mercadorias (70), auxiliar de costureira (50), frentista (45), executivo de vendas (40) e auxiliar de armazém (35), além de outras funções.

Atendimento presencial

Os interessados podem se candidatar nas unidades do SAC, sem necessidade de agendamento, localizadas no Centro, Cidade Administrativa, Parque Flamboyant, Vila Brasília, Veiga Jardim, Cidade Livre e Polo Empresarial. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Também é possível buscar vagas nas unidades do Vapt-Vupt do Garavelo, Buriti Shopping e Araguaia Shopping, mediante agendamento. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, no Buriti Shopping, das 8h às 13h.

Para o atendimento, é necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e telefone para contato.

A prefeitura disponibiliza ainda um serviço digital gratuito que permite ao trabalhador se cadastrar e concorrer às vagas sem sair de casa, pelo site. Após criar o perfil, o candidato tem acesso às oportunidades do SIME, pode gerar carta de encaminhamento e enviar currículo diretamente às empresas, além de filtrar vagas conforme o perfil profissional.

Empresas interessadas em anunciar vagas no SIME podem entrar em contato pelo WhatsApp (62) 9 9297-4113.

Leia também

Bares e restaurantes abrem mais de 150 vagas de emprego em Goiânia, diz Sindibares