Em último ato antes do primeiro turno, Caiado faz caminhada em Goiânia e Trindade
06 outubro 2018 às 17h52

COMPARTILHAR
Nesta sexta-feira (6) governadoriável esteve em Minaçu, Porangatu, Mara Rosa, Uruaçu e neste domingo assistirá de uma missa na capital antes de ir votar em Nova Crixás

Depois de mais de um mês de campanhas pelo Estado o senador e candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), encerrou em Goiânia e Trindade as atividades antes do primeiro turno. Populares e apoiadores se aglomeraram por uma das faixas da Av. Anhanguera.
Na ocasião, e questionado sobre a expectativa para o pleito deste domingo, o senador mostrou cautela. “Não antecipo o processo, aguardo a abertura das urnas e sou respeitoso com o resultado. Tenho convicção de que fizemos a lição de casa. Andamos por todas as regiões, aglutinamos lideranças e montamos uma chapa competitiva de deputados e senadores. Os goianos abraçaram nossa campanha”, declarou o candidato.
Católico, o senador Ronaldo Caiado concluiu em Trindade a agenda de atividades do dia anterior ao pleito. Devoto do Divino Pai Eterno, o senador participou da última Romaria de Trindade, em junho, e relatou que o encerramento da campanha na cidade é uma forma de agradecimento pelas bênçãos recebidas e pelo amplo apoio que tem atraído desde o início da jornada.
Acompanharam as atividades de encerramento da campanha de Caiado, o vice na chapa, deputado Lincoln Tejota, o senador e candidato à reeleição Wilder Morais, os postulantes à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa, além de prefeitos, vereadores e lideranças de todas as siglas e regiões de Goiás.
Na manhã deste domingo (7), Caiado informou a imprensa que irá a uma missa em uma igreja no setor Nova Suíça, na capital, antes de pegar a estrada para votar em Nova Crixás, interior do Estado.