Em São Paulo, Marconi Perillo convida Carlão da Fox para ocupar vice-presidência do PSDB
29 abril 2019 às 17h04

COMPARTILHAR
Articulação faz parte de conversas que chegaram ao consenso pelo nome de Jânio Darrot à frente do diretório estadual

O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, convidou o prefeito de Goianira, Carlão da Fox, para uma conversa em São Paulo para discutir consenso na eleição do diretório estadual do PSDB. Com o nome de Jânio Darrot escolhido para encabeçar chapa única, a ideia é que Carlão ocupe a vice-presidência.
Então, na tarde desta segunda, 29, ambos se encontram em São Paulo para que o convite oficial seja feito. Também nesta segunda, Marconi participou de reunião por videoconferência com o atual presidente estadual, Giuseppe Vecci, e com o prefeito de Trindade para decidir pela união das duas chapas pelo nome de Jânio.
Vecci, é preciso lembrar, estava com Carlão, que era o outro candidato registrado até o momento. Após o resultado dessa conversa, há de se saber como ficará, afinal, a formação dessa chapa única.