Em nota oficial, PTB lamenta morte do prefeito de Matrinchã
04 agosto 2015 às 12h22

COMPARTILHAR
Daniel Antônio de Souza e sua esposa, Elizeth Bruno de Bastos, foram assassinados em casa na manhã desta terça-feira (4/8)
O diretório estadual do PTB em Goiás divulgou uma nota de pesar sobre a morte do prefeito de Matrinchã, Daniel Antônio de Souza, e sua esposa, Elizeth Bruno de Bastos. O casal foi assassinado na chácara onde residiam na manhã desta terça-feira (4/8).
[relacionadas artigos=”41901″]
Na nota, o partido caracteriza Daniel como “um líder respeitável”, “um grande parceiro” e “um grande amigo de todos” e afirma que ele “batalhou pelo desenvolvimento do município” que administrava.
“Lamentamos profundamente este fato e esperamos que este crime seja esclarecido o quanto antes pelas investigações, na certeza de que a justiça vai prevalecer”, conclui a nota.
Confira a nota na íntegra:
Foi com grande tristeza que o diretório estadual do PTB de Goiás recebeu a notícia sobre as mortes brutais do prefeito de Matrinchã, Daniel Antônio de Souza, e de sua esposa, Elizeth Bruno de Bastos, assassinados na madrugada de hoje, na própria moradia. Daniel Antônio era um líder respeitável no nosso partido e batalhou pelo desenvolvimento do município.
Além de demonstrar-se um grande parceiro, ele também era um grande amigo de todos. Lamentamos profundamente este fato e esperamos que este crime seja esclarecido o quanto antes pelas investigações, na certeza de que a justiça vai prevalecer.Diretório Estadual PTB Goiás