Em nota, governo diz que apoia Operação Compadrio e vai punir culpados
11 agosto 2015 às 19h08

COMPARTILHAR
Gestão estadual garantiu a abertura de um procedimento interno de investigação para apurar denúncias do MPGO
Por meio de nota, o Governo de Goiás afirmou, no início da noite desta terça-feira (11/8), que apoia e aguarda os resultados das investigações da Operação Compadrio, deflagrada pelo Ministério Público de Goiás (MPGO).
O órgão ministerial apura a prática de crimes contra a Administração Pública realizadas por uma organização criminosa instalada em órgãos públicos do Estado de Goiás. No comunicado, a gestão estadual lembra que está atendendo a todos os pedidos de informações e apresentação de documentos, e acrescenta que irá punir os responsáveis pelo esquema.
“Os fatos apontados na apuração serão alvo de procedimento interno de investigação, executado pela administração estadual, com vistas à adoção das eventuais penalidades cabíveis contra os responsáveis por quaisquer ilícitos”, alerta o comunicado.
Confira a íntegra da nota:
Nota do Governo de Goiás sobre a operação do Ministério Público Estadual
O Governo de Goiás apoia e aguarda os resultados da investigação do Ministério Público Estadual (MP-GO) e está atendendo prontamente a todos os pedidos de informações e apresentação de documentos feitos pelos promotores responsáveis pela apuração. Os fatos apontados na apuração serão alvo de procedimento interno de investigação, executado pela administração estadual, com vistas à adoção das eventuais penalidades cabíveis contra os responsáveis por quaisquer ilícitos.
Goiânia, 11 de agosto de 2018.