COMPARTILHAR

No 1º DP, o acusado admitiu que chutou e chegou a quebrar o vidro do veículo

O médico acusado de agredir duas mulheres durante uma briga de trânsito no Setor Aeroporto negou que tenha chegado a bater nas vítimas ao ser ouvido nesta quarta-feira (7/1) no 1º Distrito Policial (DP).

[relacionadas artigos=”116038″]

De acordo com o delegado Isaías Pinheiro, responsável pelo caso, a única discordância do depoimento dele para o das vítimas é exatamente esta. “Ele admitiu que quebrou o vidro do carro, chutou o veículo, xingou as moças, mas negou que as agrediu”, disse em entrevista ao Jornal Opção.

Segundo ele, faltam ser ouvidas ainda apenas três testemunhas.

O caso aconteceu no final de janeiro na rua Ismerino Soares de Carvalho. Segundo relato, duas mulheres entraram na contramão e, ao perceberem o erro, tentaram manobrar o carro.

Foi aí que o médico quebrou o vidro do carro das mesmas e as agrediu com chutes e socos antes de ir embora. O denunciado já tem passagem por agressão a mulher, além de briga com um sócio.

Na data, as duas mulheres passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) e o carro foi periciado. O agressor pode responder por ameaça, injúria, lesão corporal e dano consumado.