“Ele estava demorando a morrer”, diz preso suspeito de matar comparsa atropelado
01 outubro 2014 às 12h09

COMPARTILHAR
Testemunha afirmou que um terceiro suspeito segurava a vítima enquanto, o detido passava o carro por cima do corpo dele
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (1º/10) o responsável por atirar e, em seguida, atropelar um homem no Setor Finsocial em Goiânia. De acordo com informações da PM, o autor do crime, Douglas Adriano Dias Oliveira, de 19 anos, participava de uma quadrilha de roubo de carros. O grupo era formado pela vítima e por um terceiro, que auxiliou no assassinato. A motivação do crime seria uma desavença entre os integrantes.
Uma testemunha afirmou que o terceiro suspeito segurava a vítima enquanto Douglas Oliveira passava o carro por cima do corpo. Douglas Oliveira declarou para a polícia que atropelou a vítima porque “ele estava demorando a morrer”. O suspeito também disparou três vezes contra a vítima, acertando dois tiros na cabeça e um nas costas.
O suspeito foi preso com um revólver calibre 38 e demonstrou indiferença quanto aos crimes cometidos. O detido confessou o crime e afirmou que gosta de roubar caminhonetes no setores Marista e Bueno. Ele ainda disse que quando sair da prisão irá continuar a cometer os crimes.
De acordo com o capitão Cardoso, da 9ª Companhia Independente da PM, o outro envolvido no assassinato também teria sido morto no dia seguinte por vingança ao crime.