A Ecovias Araguaia informou que a BR-153 terá interdições pontuais a partir desta terça-feira, 14, para execução de obras de manutenção de viaduto no km 376, no município de São Francisco de Goiás, no entroncamento com a GO-080.

De acordo com a concessionária, os trabalhos devem se estender por cerca de 15 dias e fazem parte do cronograma de manutenção da rodovia. A operação é necessária para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pelo trecho.

Durante o período de obras, haverá estreitamento de faixa na GO-080 e o bloqueio do acesso da BR-153 (sentido norte) para a GO-080. O local será devidamente sinalizado com dispositivos de segurança e painéis informativos.

A Ecovias Araguaia recomenda que os condutores redobrem a atenção ao transitar pela região e respeitem a sinalização implantada.

Em caso de emergência, o atendimento gratuito pode ser acionado pelo telefone 0800 153 0 153, disponível 24 horas por dia.

Leia também

Açaiteria é interditada em Goiânia por falta de higiene: “Cheiro de azedo perceptível”