Dupla é presa por furtar tenda em Aparecida de Goiânia
08 abril 2026 às 16h45

COMPARTILHAR
Dois homens, de 28 e 41 anos, foram presos no fim da tarde desta segunda-feira, 7, suspeitos de furtar uma tenda no Setor Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. A prisão ocorreu no Setor Maria Celeste, já em Goiânia.
O crime foi registrado no último domingo, 5, na Avenida Brasil, uma das principais vias do bairro. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um dos suspeitos, apontado como mentor da ação, com a ajuda de outro homem, coloca a tenda na carroceria de um veículo e deixa o local.
De acordo com a polícia, o homem de 41 anos confessou o furto. Ele relatou que decidiu levar o objeto ao perceber que a tenda estava sem vigilância. Após a ação, o material foi armazenado na casa do comparsa, de 28 anos.
A dupla foi localizada e presa no dia seguinte ao crime. A tenda foi recuperada e encaminhada, junto com os suspeitos, para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde o caso foi registrado.
Leia também: Produção de veículos acelera e atinge maior nível em quase seis anos

