COMPARTILHAR

Em abertura do ano legislativo no Congresso Nacional, presidente Dilma Rousseff (PT) troca apenas aperto de mão com presidente da Câmara dos Deputados

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff sanciona o novo Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação. A proposta aproxima as universidades das empresas (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Dilma, que cumprimentou os presidentes do Senado e do STF com beijo no rosto, se limitou a apertar a mão de Eduardo Cunha | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Ao chegar, na tarde desta terça-feira (2/2), ao plenário do Congresso Nacional, a presidente Dilma Rousseff (PT) foi recebida pelos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Ricardo Lewandowski.

[relacionadas artigos=”57808″]

Na hora de cumprimentar os três, Dilma deu beijo no rosto de Renan e Lewandowski, mas só pegou na mão de Cunha. Neste momento, a presidente da República discursa durante a abertura do ano legislativo no Congresso.