Detento foge do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia; tiroteio deixou um morto
27 abril 2017 às 17h00

COMPARTILHAR
Seis detentos participaram da ação que terminou com quatro contidos
O preso Célio Antônio dos Santos conseguiu fugir da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto de Aparecida de Goiânia nesta quinta-feira (27/4) e outro detento morreu no confronto com os agentes. De acordo com a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), ao todo seis detentos participaram da ação e quatro foram capturados.
De acordo com informações preliminares, os agentes de plantão tentaram, inicialmente, conter a fuga com armas não letais. Os fugitivos não cederam, o que levou um dos agentes a atirar na parte baixa do corpo do detento que morreu.
As buscas prosseguem para recapturar o fugitivo.
A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informa que, na tarde desta quinta-feira (27/04), seis detentos tentaram fugir da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto de Aparecida de Goiânia.
Os servidores que estavam em serviço conseguiram conter a fuga de quatro deles, enquanto outro conseguiu concretizar a fuga. Um detento foi ferido durante a fuga e morreu.
De acordo com informações preliminares, os agentes de plantão tentaram, inicialmente, conter a fuga com armas não letais. Os fugitivos não cederam, o que levou um dos agentes a atirar na parte baixa do corpo do detento que foi a óbito.
As buscas prosseguem para recapturar o fugitivo.
Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap)