Depois de denúncia de agressão, Moranguinho cogita reatar relacionamento com Naldo
25 dezembro 2017 às 17h23

COMPARTILHAR
Ellen disse que Naldo está arrependido e que ela “precisa ser forte para conseguir recomeçar”

No dia 2 de dezembro, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou que o marido, o cantor e compositor Naldo Benny, a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.
Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma, depois de uma ação de busca e apreensão da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Horas depois, o cantor pagou fiança e foi solto.
Agora, depois da polêmica, Ellen postou em sua conta no facebook um texto que indica que o casal deve reatar o relacionamento.
No texto ela diz que Naldo está arrependido e que ela “precisa ser forte para conseguir recomeçar”.
Leia um trecho do texto:
“Ele é o pai da minha filha o homem que eu construí uma família que escolhi viver ao seu lado na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe…e isso merece respeito. O nosso futuro a Deus pertence e todas as coisas conspiram para o bem dos que amam a Deus…então deixo em suas mãos e creio que ele nos dará direcionamento,seja ele para seguirmos nossas vidas ou para reconstruir nossa família,eu só desejo que sejamos felizes e que tudo que seja feito seja para o nosso bem. Respeitem o nosso momento está sendo muito difícil para todos nós,não julguem sem nos conhecer,por trás de tudo isso existem pessoas igual a você,uma família que sofre,uma filha que chama pelo pai,cheia de saudade…um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido,mais que precisa ser forte pra recomeçar.”