Depoimento de vítima de estupro na TV faz Felipe Prior perder 100 mil seguidores

17 julho 2023 às 16h18

COMPARTILHAR
Felipe Prior, ex-participante do programa Big Brother Brasil (BBB) e condenado a seis anos de prisão pelo crime de estupro, ocorrido em agosto de 2014, perdeu cerca de 100 mil seguidores nas redes sociais após a exibição do relato da vítima no domingo, 16, no programa “Fantástico”, da TV Globo. Antes disso, sua conta no Instagram contava com 6 milhões de seguidores, mas amanheceu com 5,9 milhões.
A vítima, que preferiu se manter anônima, tinha 22 anos na época do crime e estudava arquitetura em São Paulo. Atualmente, aos 31 anos, ela revelou que o estupro aconteceu durante uma carona que Felipe Prior ofereceu após uma festa.
“Começou a tirar minha roupa e, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei ‘Felipe, eu não quero, não quero’, e ele continuou insistindo, continuou tirando a minha roupa e começou a penetração. Cada vez que eu falava que eu não queria, ele se tornava mais agressivo”, revelou.
Após a condenação pelo crime de estupro, algumas personalidades famosas como Anitta, Rafa Kalimann, Jade Picon e Carlinhos Maia decidiram deixar de seguir o ex-BBB nas redes sociais.
Leia também: