Delegado Eduardo Prado garante sua candidatura a prefeito de Goiânia
09 junho 2019 às 09h20

COMPARTILHAR
Deputado disse que teve acesso a uma pesquisa, que aponta seu nome em terceiro lugar; Vanderlan e Iris lideram

Ex-vereador e agora deputado estadual, Delegado Eduardo Prado (PV) afirma que estará na corrida pelo Paço Municipal de Goiânia no próximo ano. Ele destaca ter tido acesso a uma pesquisa, que seu nome consta no terceiro lugar.
Sem revelar os métodos desta pesquisa, mas ao ressaltar sua confiança na mesma, Prado elucida que esta aponta o senador Vanderlan Cardoso (PP) no topo das preferências para o pleito de 2020, o prefeito Iris (MDB), em segundo, e um terceiro lugar embolado.
Segundo Prado, naquela posição constam, além de seu nome, os deputados federais Elias Vaz (PSB) e Francisco Jr. (PSD) e sua colega de Assembleia, delegada Adriana Accorsi (PT). “Meu nome é ventilado, hoje, em Goiânia, pelo trabalho independente que fizemos na Câmara. Não posso me furtar, em um momento que meu nome aparece nas pesquisas”, ressalta o deputado.
Preparo
Ainda conforme Prado, as pessoas anseiam por novos nomes. Apesar disso, ele reconhece que Iris possui uma história que não pode ser esquecida. “Mas não tem mais o pique”.
O deputado, que afirma ter recebido inúmeros pedidos em torno de seu nome, declara que o PV precisa se fortalecer e fazer uma chapa forte na capital. Inclusive, ele se diz otimista sobre sua candidatura. “Vou ser eleito e Goiânia será a cidade mais segura do Brasil”.
Ele declara que, se isso ocorrer, dividirá a cidade em quadrantes e formará uma parceria com a Guarda Civil, com a colaboração da Polícia Militar. “E vamos investir de forma maciça em inteligência, que é minha área”, assegura.