Deivison Costa e Tatiana Lemos são os campeões de faltas não justificadas
10 julho 2015 às 09h18

COMPARTILHAR
Entre janeiro e junho, os dois somaram sete e cinco ausências oficiais. Cida Garcêz lidera a lista se somadas as justificativas e atestados médicos no período

O relatório do primeiro semestre legislativo de 2015 da Câmara Municipal de Goiânia aponta que, oficialmente, os vereadores Deivison Costa (PTdoB) e Tatiana Lemos (PCdoB) foram os que mais faltaram durante as sessões ordinárias.
[relacionadas artigos=”40088″]
Deivison soma doze ausências, sendo que apresentou atestado médico uma vez e justificou outras quatro à mesa diretora. Já a pecebista acumula cinco.
Considerando as faltas oficiais, justificadas e a apresentação de atestados médicos, a campeã é Cida Garcêz (SD). Integrante da base aliada da Prefeitura de Goiânia, ela tem 24 ausências, com quatro justificativas, oito documentos médicos e quatro faltas oficiais. A vereadora passou por pelo menos dois procedimentos médicos ao longo de seis meses para tratamento de um tumor na medula.
Quem mais justificou as ausências em plenário foram Thiago Albernaz (PSDB), com 14; Antônio Uchôa (PSL), com sete; Dr. Gian (PSDB), com cinco; e Divino Rodrigues (Pros) e Zander Fábio (PSL), com quatro cada um.
A Câmara de Goiânia realiza sessões de terça a quinta-feira, entre 9 e 12 horas, podendo as sessões serem prorrogadas. No período, foram realizados 55 encontros.
