Defesa diz que denúncia contra Marconi é “ato mecânico” e não apresenta fato novo
03 setembro 2018 às 16h57

COMPARTILHAR
Advogado afirma que confia na Justiça e vai prosseguir com a defesa técnica

A defesa do ex-governador Marconi Perillo comentou, por meio de nota, a decisão do juiz Ricardo Prata, da 8ª Vara Criminal de Goiânia, em aceitar denúncia no último dia 6 de agosto contra o político por suposto envolvimento nas irregularidades investigadas na Operação Monte Carlo. Ele é acusado de corrupção passiva.
No comunicado, o advogado do ex-governador, Carlos A4ugusto de Almeida Castro, o Kakay, afirma que o recebimento de processo em primeira instância “é ato mecânico e automático” e que não há fato novo relacionado ao caso. “O recebimento da denúncia contra o ex- governador Marconi é um ato, infelizmente, quase mecânico e automático”, diz Kakay.
“A Justiça de Goiás já condenou o radialista, que mentiu, ao pagamento de indenização por total ausência de provas de sua imputação”, afirma o advogado. “Confiamos no Poder Judiciário e vamos prosseguir, na primeira instância, com a defesa técnica”, disse Kakay.
Leia a íntegra da nota:
O recebimento da denúncia contra o ex- governador Marconi é um ato, infelizmente, quase mecânico e automático.
Nos Tribunais há uma possibilidade de discussão das denúncias e muitas vezes as Denúncias não são recebidas.
O mesmo não ocorre em primeira instância. No caso concreto não há qualquer fato novo relacionado ao processo.
A Justiça de Goiás já condenou o radialista, que mentiu, ao pagamento de indenização por total ausência de provas de sua imputação.
Confiamos no Poder Judiciário e vamos prosseguir, na primeira instância, com a defesa técnica.
Kakay.