Daniel Vilela e Lissauer estão entre as lideranças políticas que devem prestigiar posse de Rodart
12 maio 2022 às 10h49

COMPARTILHAR
Além de Gabriela Rodart, coronel do Bombeiro Militar, Helbigen Júnior, Elton Magalhães e Reginaldo Vantuil, tomam posse como vice-presidente, 1º e 2º vice-presidente
Nesta quinta-feira, 12, representantes de partidos políticos se reúnem para participar da sessão solene de posse da nova presidente metropolitana do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A vereadora Gabriela Rodart, que é pré-candidata a deputada federal, é a nova dirigente da sigla em Goiânia. Junto à ela, o coronel do Bombeiro Militar, Helbigen Júnior, Elton Magalhães e Reginaldo Vantuil, tomam posse como vice-presidente, 1º e 2º vice-presidente, respectivamente.
Entre os convidados que já confirmaram presença, estão o presidente do PSD Goiás, Vilmar Rocha e o deputado estadual e pré-candidato ao Senado pela sigla, Lissauer Vieira; o presidente do PSC Goiás, Eurípedes do Carmo e o pré-candidato ao Senado pela sigla, Luiz do Carmo; o presidente do PRTB Goiás, Denes Pereira; Santana Pires, presidente do Brasil 35; deputado federal e pré-candidato ao Senado, João Campos, presidente do Republicanos; vereador e pré-candidato a deputado federal, Thialu Guiotti, presidente estadual do Avante; Daniel Vilela, presidente do MDB em Goiás e pré-candidato a vice na chapa de Ronaldo Caiado (UB); Eduardo Machado, presidente estadual do Podemos em Goiás.
Além de todas as lideranças do PTB, como Otávio Fakury (SP), Diogo Fernandes (TO), Eduardo Macedo (GO), Paulo Roriz (DF), e Alef Rodrigues, presidente da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora. Vereadores da Câmara Municipal também estarão presentes, como Kleybe Moraes (MDB) e Santana Gomes (PRTB) e o diretor do Sindicato das Empresas de Compra, Venda e Administração de Imóveis (Secovi), Francisco Lopes.
Para a nova presidente da sigla, é uma missão importante estar a frente do PTB metropolitano. Gabriela é vereadora de primeiro mandato mas segue confiante com a nova responsabilidade. “Acredito que será uma experiência de grande aprendizado. Vamos trabalhar para montar uma chapa competitiva para essas eleições. Goiás é um estado conservador e irá eleger representantes com essa visão e que Deus nos abençoe”, destaca.