Daniel Vilela descarta rompimento com o Paço e diz que Rogério Cruz tem sido correto com o projeto eleito
18 março 2021 às 12h53

COMPARTILHAR
Presidente estadual do MDB diz que não briga por cargos na prefeitura. “O que existe são outros interessados e, esses sim, interessados em cargos, em varejo da política e não comprometidos com a gestão que ficam criando situações, ilações, fomentando às vezes até informações erradas para a imprensa”

Diante das movimentação que deram início à reforma administrativa promovida pelo prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, descartou que haja um afastamento ou até a possibilidade de o partido romper com o Paço Municipal.
“É natural que o prefeito faça mudanças pontuais que ele entende que vá ter um comprometimento ou decisões melhores para a gestão, o MDB em nenhum momento critica, ameaça ou faz qualquer tipo de colocação nesse sentido para o prefeito. A gente entende isso e o MDB vai estar sempre ao lado do prefeito no sentido de realizar o projeto que foi apresentado na campanha”.
Daniel garante ainda que Rogério tem sido correto com o partido e com projeto que venceu as eleições. “O MDB não está brigando, disputando, querendo cargo. O MDB quer ajudar a construir com sua expertise, com a experiencia que tem de tantos anos na administração municipal e vai continuar ajudando até que o prefeito e a gestão entender que é adequado esses quadros do MDB darem sua contribuição”, afirmou.
Por fim, Daniel atribuiu os rumores de que novas mudanças devem acontecer no secretariado à “ilações e informações erradas”.
“O MDB não está querendo indicar cargos, o MDB tem o compromisso com a gestão com um projeto que dê certo para Goiânia e é nesse sentido que sempre conversamos com o Rogério. Não há o que se mudar, o que existe são outros interessados e, esses sim, interessados em cargos, em varejo da politica e não comprometidos com a gestão que ficam criando situações, ilações, fomentando às vezes informações erradas para a imprensa e aí acaba se criando este tipo de situação. Mas o MDB e o Rogério têm um relação bastante sólida de confiança e acreditamos que isso continuará até o final da gestão”, finalizou.