O curso de Medicina da Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) recebeu nota 5 no Conceito de Curso (CC), em avaliação presencial realizada por técnicos do Ministério da Educação (MEC). As avaliações de cursos são conduzidas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Essa avaliação atribui notas de 1 a 5, com base em indicadores como infraestrutura, qualificação do corpo docente e desempenho dos estudantes no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

De acordo com a coordenadora do curso de Medicina, Priscilla Usevícius, a nota máxima é resultado da qualidade do trabalho coletivo realizado por professores, estudantes e técnicos, sempre com foco em excelência acadêmica e humanização. “O Conceito de Curso 5 nos inspira a continuar inovando e a fortalecer ainda mais nossa missão de formar médicos preparados para atuar com competência técnica, ética e sensibilidade social”, acrescenta. 

Desde sua criação em 2008, o curso de Medicina da UniEVANGÉLICA foi pioneiro em Anápolis e se consolidou como referência regional e nacional. Reconhecido pela qualidade de seu corpo docente, pela infraestrutura moderna e por um projeto pedagógico que integra ciência, tecnologia e valores éticos, o curso figura entre os mais bem avaliados do Brasil.

Fundado em 2008, o curso de Medicina da UniEVANGÉLICA é o primeiro de Anápolis. Foto: Divulgação

Leia também: Médicos brasileiros formados no exterior relatam desafios para atuar no país