Um menino de 7 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo, em Campinorte, no norte de Goiás, na noite desta sexta-feira, 7. A criança estava na garupa da motocicleta do padrasto, que fazia entregas para a própria lanchonete, quando ambos foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Segundo apuração da reportagem, o padrasto, que também foi baleado, foi socorrido inicialmente ao Hospital Municipal de Campinorte e depois transferido para Uruaçu. Ele está em estado estável. A criança, afilhada do comerciante, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda durante o atendimento.

A Polícia Militar (PM) informou que três suspeitos foram presos em flagrante pelo crime. Um quarto envolvido tentou fugir da abordagem, entrou em confronto com os policiais e morreu. Durante a abordagem foram encontradas três armas de fogos com os suspeitos.

Durante a abordagem foram encontradas três armas de fogos com os suspeitos | Foto: Reprodução

De acordo com as primeiras investigações, a motivação do ataque está relacionada à disputa por um ponto de venda de drogas na cidade. A corporação apura se os autores confundiram o comerciante com um desafeto ou se havia intenção direta contra ele.

A Polícia Civil instaurou inquérito para esclarecer as circunstâncias do crime.

Leia também:

Homem em surto invade a Prefeitura de Uruaçu, destrói gabinete do prefeito e é internado; veja o vídeo

Dino segue relator e mantém pena de 27 anos para Bolsonaro