CPI dos incentivos realiza oitiva com fiscais da secretaria da Fazenda
13 maio 2019 às 09h39

COMPARTILHAR
Encontro, previsto para 14h30 desta segunda-feira, terá espaço no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incentivos fiscais, presidida pelo deputado Álvaro Guimarães (DEM), realiza na tarde desta segunda-feira, 13, oitiva com dois fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda.
O encontro, que está agendado para às 14h30 no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), será oportuno para que os fiscais possam esclarecer aos membros do colegiado todos os questionamentos acerca da concessão dos incentivos no âmbito estadual, bem como a contrapartida prestada pelas empresas detentoras do benefício.
Durante a última reunião do colegiado, realizada na última terça-feira, 7, foi aprovada oitiva com o ex-presidente da Caoa e dos ex-secretários da Fazenda: Fernando Navarrete, Valdivino de Oliveira e José Taveira da Rocha. A data dessas oitivas devem ser formalizados na reunião desta segunda-feira, 13.
A CPI dos Incentivos Fiscais tem Vinícius Cirqueira (Pros) como vice-presidente e Humberto Aidar (MDB) na relatoria. Além deles, são ainda titulares os deputados Major Araújo (PRP) e Talles Barreto (PSDB). Na suplência estão Thiago Albernaz (Solidariedade), Henrique Arantes (PTB), Lucas Calil (PSD), Tião Caroço (PSDB) e Coronel Adailton (PP).
