Com chuvas, Marginal tem meia pista interditada nos dois sentidos
23 fevereiro 2018 às 17h27

COMPARTILHAR
Nesta sexta-feira (23/2), surgiu um novo buraco no sentido sul-norte, próximo a ponte da Avenida Araguaia
As fortes chuvas que vêm caindo sobre a capital desde a madrugada da última quinta-feira (23/2) têm prejudicado ainda mais a situação da Marginal Botafogo. Nesta sexta-feira (23/2), surgiu um novo buraco no sentido sul-norte, próximo a ponte da Avenida Araguaia.
[relacionadas artigos=”117704″]
Na madrugada de ontem o asfalto da marginal já havia cedido próximo ao viaduto da Avenida Independência, na região do Parque Mutirama, e a pista teve que ser parcialmente interditada no Norte-Sul.
Neste momento a Marginal Botafogo funciona parcialmente com uma das pistas interditadas nos dois sentidos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), o material necessário para o reparo já estava disponibilizado mas ainda não se sabe quanto tempo deve demorar os trabalhos.
