COMPARTILHAR

O ator Johnny Massaro, 33 anos, protagonizou uma cena de sexo, com direito a beijo grego, já no primeiro episódio da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente, que estreiou na HBO Max no último domingo, 31. Junto de Igor Fernandez, 29, gravaram uma sequência de cenas picantes.

Os dois aparecem na piscina na cena do famoso beijo grego, que consiste na prática de estimular a região anal com a boca. A cena vem gerando diversos comentários nas redes sociais, talvez pelo tabu envolvendo a prática. Mesmo que ainda seja motivo de polêmica, é uma forma comum de proporcionar prazer. 

É importante destacar que, mesmo que a cena tenha sido protagonizada por um casal gay, a prática independe de sexualidade ou identidade de gênero. Para várias pessoas, a zona anal é uma área erógena e uma fonte de prazer.

Em entrevista a Veja Rio, Johnny disse que os anos 90 foi “uma época muito maravilhosa, sobretudo naquele momento pré-Aids, onde as pessoas conseguiam viver de uma forma muito livre a sua sexualidade”.

A série trata sobre a epidemia de HIV/AIDS no Brasil, nos anos 1980, e conta a história de um grupo de tripulantes de voo contrabandeando um medicamento capaz de amenizar os efeitos do HIV naquele momento histórico. Igor vive um jogador de futebol que tem um romance com um comissário de bordo, papel de Massaro.

A história da série é inspirada em uma situação real em que funcionários da empresa Varig participaram de um esquema de contrabando de AZT, quando o medicamento ainda era proibido no país. A trama ainda conta com Bruna Linzmeyer e Ícaro Silva no elenco.

Leia também: Bosque dos Buritis vira atração sexual para casais que buscam contato rápido com desconhecidos