COMPARTILHAR

“A instituição lamenta profundamente o mal-entendido ocorrido nas redes sociais, mas respeita a liberdade de expressão”

O Colégio WR manifestou-se acerca dos supostos episódios de machismo cometidos pelo diretor e professor da instituição. O caso aconteceu após uma publicação no Instagram em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na qual alunas e ex-alunas manifestaram-se contra o diretor.

Em nota, a instituição disse: “O Colégio WR conquistou a credibilidade do público goiano por meio de um trabalho sério, honesto e transparente, pautado em valores familiares e éticos. Dessa forma, lamenta profundamente o mal-entendido ocorrido nas redes sociais, mas respeita a liberdade de expressão”.

O Colégio afirma que todos os esclarecimentos a respeito desse assunto já foram prestados aos alunos, antes do momento diário de oração. E reitera que está de portas abertas para a todos os pais e ex-alunos “para maiores explicações que entendam ser necessárias”.

Veja a nota na íntegra:

“O Colégio WR conquistou a credibilidade do público goiano por meio de um trabalho sério, honesto e transparente, pautado em valores familiares e éticos. Dessa forma, lamenta profundamente o mal-entendido ocorrido nas redes sociais, mas respeita a liberdade de expressão.
Comunicamos que todos os esclarecimentos, a respeito dessa questão foram dados aos seus alunos no momento que antecede nossa oração que é realizada diariamente, há mais de 25 anos.

Como sempre, estamos de portas abertas a todos os pais e ex-alunos integrantes da Família WR para maiores explicações que entendam ser necessárias.”