Codego terá equipes para atendimento regularmente nos 27 distritos industriais de Goiás, diz presidente Francisco Júnior

16 janeiro 2024 às 17h18

COMPARTILHAR
A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) pretende enviar regularmente equipes da estatal para os 27 distritos industriais do Estado para atendimento aos empresários e trabalhadores.
Nesta terça-feira, 16, ocorreu o lançamento do Codego+Daia. No Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), as equipes estarão presentes uma vez por mês, para atender demandas, otimizar procedimentos e prestar suporte aos empresários e trabalhadores das indústrias locais. A ação inclui ainda a fiscalização das atividades no parque industrial.
“Diante da proporção do Daia, que é equivalente a uma cidade de porte médio, estamos buscando essa aproximação com os empresários e os trabalhadores. Todos os diretores darão expediente em Anápolis. Aproveitaremos a oportunidade também para fiscalizar as obras e visitar as empresas instaladas no distrito”, disse o presidente da Codego, Francisco Júnior.
Vale lembrar que os 27 distritos industriais de Goiás, distribuídos em 23 municípios, são:

“Vai ter ação em todos esses lugares, mas no Daia será mensalmente”, disse o presidente da Codego, ao Jornal Opção. Nos outros distritos, Francisco Júnior não revelou qual será a frequência de idas.
A empresa ainda pretende publicar em breve o edital do recém-lançado Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), na região metropolitana de Goiânia, que tem área total de 2 milhões de m² e capacidade para abrigar cerca de 200 empresas.
Leia também: