COMPARTILHAR

Ceará recebeu ajuda da Força Nacional para conter ataques de criminosos 

Foto: Jornal Opção

O ex-ministro Ciro Gomes publicou uma nota de repúdio atacando o Movimento Brasil Livre (MBL), em sua conta no Twitter, nesta terça-feira, 8. Para ele, o grupo é uma “verdadeira facção criminosa”, e também criticou aos deputados Kim Kataguiri (federal) e Mamãe Falei (estadual), chamados de “canalhas”.

No texto, Ciro repercute vídeos gravados por Kim e Mamãe Falei na segunda-feira, 7. Nas imagens, os parlamentares acusam o governo do Ceará de planejar a crise de segurança pública do início deste para tentar arranhar a imagem do governo federal, que agora é comandado por Jair Bolsonaro.

“Na ânsia incontida de aparecer, estes dois delirantes foram para a internet anunciar uma pseudo trama em que, pasme a opinião pública brasileira, todo o sofrimento que passamos junto com o nosso povo seria um plano político maquiavélico para apimentar nossa discordância com o atual presidente. Canalhas! É o que são vocês dois!”, diz um trecho da nota.

Confira na íntegra: