Ciclo de palestras debate os 25 anos da Lei das Cotas
18 julho 2016 às 15h33
COMPARTILHAR
Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (Apabb) promoverá evento. Vagas são limitadas
Neste mês, a Lei 8.213/91, também conhecida como Lei das Cotas para Deficientes e Pessoas com Deficiência, completa 25 anos. Por conta da relevância do tema, a Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (Apabb) promoverá um ciclo de palestras na manhã da quarta-feira, 20, a partir das 8 horas, no Auditório do Banco do Brasil (Rua 4, nº 1.052 – Centro).
O tema será 25 Anos da Lei de Cotas e a Apabb Goiás tem contado com importantes parceiros para a realização do evento, como o Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e dos Reabilitados pelo INSS (Fimtpoder); o Ministério Público do Trabalho (MPT); e a Gerência Regional de Gestão de Pessoas do Banco do Brasil (Gepes).
Entre os convidados para integrar a mesa de debates estão: Janilda Guimarães de Lima, procuradora-chefe do MPT; Patricia Souza Oliveira, analista do seguro social do INSS e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social; e Marçal Henrique Soares, presidente do Sindicato das Indústrias Farmacêuticas de Goiás (Sindifargo) e vice-coordenador do Fimtpoder. Eles terão a missão de refletir e promover a discussão sobre os avanços, desafios e perspectivas da lei.
Informação sobre as vagas, limitadas, podem ser obtidas pelo link http://bit.ly/apabbgo.