Chapa do PMDB usa marca do mutirão da Prefeitura de Goiânia
02 setembro 2017 às 10h18

COMPARTILHAR
Carlos Antunes Júnior, candidato apoiado pelo Paço Municipal, escolheu a logomarca do programa municipal para disputar presidência metropolitana do partido

Duas chapas disputam, neste sábado (2/9), a presidência do PMDB de Goiânia: a chapa Unidos do PMDB, com Fernando Barbané, e a Mutirão, de Carlos Antunes Júnior. Esta última, de um candidato irista, não só leva o programa da prefeitura de Goiânia como utiliza, na campanha, a logomarca do mutirão.
[relacionadas artigos=”104128″]
Em entrevista ao Jornal Opção, Carlos afirmou ter escolhido este nome para prestigiar o Paço Municipal, que se envolveu em sua campanha. O apoio da prefeitura estaria baseado principalmente na orientação para que, se eleito, o candidato da chapa Mutirão comece a trabalhar pela candidatura da primeira dama Íris de Araújo.
Na chapa Mutirão estão ainda Iris de Araújo, o deputado federal Daniel Vilela, os deputados estaduais Lívio Luciano e Bruno Peixoto e o vereador Welington Peixoto. Barnabé, por outro lado, tem o apoio dos deputados estaduais José Nelto e Paulo Cezar Martins.
Os natos, aquele que são ex-presidentes do partido, como Iris Rezende, o deputado estadual Wagner Siqueira e o ex-deputado Samuel Belchior, estão automaticamente em ambas as chapas.