COMPARTILHAR

Comissão irá apresentar requerimento na próxima terça-feira (15/5) sobre oito praças em Goiânia

Alexandre Magalhães, presidente da Agetul | Foto: Larissa Quixabeira / Jornal Opção

Depois da reunião desta terça-feira (8/5) da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as obras públicas inacabadas em Goiânia, o grupo já definiu a nova convocação para a próxima terça-feira (15). Desta vez, o requerimento é sobre oito praças na capital que estão abandonadas.

O vereador e engenheiro Vinicius Cirqueira (Pros) adiantou que, para esclarecer o assunto, irá requerer a convocação do secretário de Turismo Alexandre Magalhães. Ele solicitou ainda que os engenheiros da Câmara Municipal façam a análise das planilhas e dos projetos referentes às obras.

“São oito Praças do Esporte e da Cultura (PEC), do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC). Algumas nem começaram, outras iniciaram e pararam, então vamos requerer informações e estudar cada caso, além de convocar Alexandre”, disse Vinícius em entrevista ao Jornal Opção.

A presença do secretário de Turismo Alexandre Magalhães, então, está prevista para o dia 22 de maio. A comissão informou, também, que ainda irá exigir das Secretarias de Planejamento e Urbanismo, de Infraestrutura e Serviços Públicos, de Educação e de Saúde o envio, no prazo máximo de 10 dias, de todos os contratos de obras públicas paradas, em caráter de urgência.