Caso Flordelis: Onze filhos prestam depoimento sobre morte do pastor Anderson
28 junho 2019 às 08h49

COMPARTILHAR
Após crime, um dos filhos adotivos do casal anunciou saída do Ministério Flordelis

Onze filhos da deputada federal Flordelis dos Santos Souza serão ouvidos na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, na tarde desta sexta-feira, 28. Será a primeira vez que todos eles serão ouvidos pela DH.
Segundo informações do portal extra, ao chegar na casa da deputada para intimar os filhos dela, os policiais também tinham a intenção de apreender o carro de Anderson. Como não havia mandado de busca e apreensão, o veículo não foi levado. O veículo foi usado por Anderson usava no dia do crime. Ele chegou em casa no carro, acompanhado de Flordelis.
Nessa quinta-feira, um dos filhos adotivos de Flordelis e Anderson anunciou que está deixando a igreja fundada por seus pais. Luan Santos, filho adotivo do casal, postou em suas redes sociais sua saída do Ministério Flordelis. O rapaz, que é pastor, diz no texto que não consegue prosseguir na igreja após a morte de Anderson. Luan também pede, na postagem, para que todos rezem para que a verdade apareça.
“Peço a todos que orem para que a VERDADE apareça e que a JUSTIÇA seja feita tanto do céu como da terra , e contudo , nunca se esqueçam que o nosso alvo é CRISTO”, escreveu Luan.
Entenda o caso
Anderson foi morto no dia 16, atingido por diversos tiros, em sua própria casa. A polícia chegou a divulgar que o filho Flávio havia confessado o assassinato, mas agora sua defesa nega que ele tenha feito a confissão, que não contou com a presença de um advogado. Além de Flávio, também foi preso seu irmão Lucas dos Santos, suspeito de ter comprado a arma usada no crime.