O ator japonês Cary-Hiroyuki Tagawa morreu, nesta quinta-feira, 4. A confirmação foi dada pela família do ator em uma publicação nas redes sociais. Segundo a publicação, morte foi em decorrência de complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que ele sofreu há alguns anos. Ele trabalhou em filmes como “Mortal Kombat” (1995), “Pearl Harbor” (2001), “Planeta dos macacos” (2001) e “Sempre ao seu lado” (2009).

O comunicado também diz que sua morte foi pacífica, cercado pelos familiares. “Graças a vocês, os fãs incríveis, sua alma viverá para sempre por meio das memórias e do apoio de vocês! Pedimos paciência, pois a família solicita privacidade enquanto atravessa este difícil período de luto.”

Cary-Hiroyuki Tagawa nasceu em 27 de setembro de 1950 em Tóquio, Japão. Além de ator, ele foi produtor. Seu grande papel no cinema foi em “Mortal Kombat”, adaptação do icônico jogo de luta, ao interpretar o vilão Shang Tsung.

Leia a publicação na íntegra abaixo:

“É com o coração pesado que dizemos adeus a uma das pessoas mais maravilhosas para quem poderíamos trabalhar. Ele faleceu pacificamente, cercado por sua família, devido a um derrame; infelizmente, ele já vinha sofrendo por causa de um derrame anterior. Graças a vocês, os fãs incríveis, sua alma viverá para sempre por meio das memórias e do apoio de vocês! Pedimos paciência, pois a família solicita privacidade enquanto atravessa este difícil período de luto. Descanse em paz, rei Cary — nós todos te amaremos por toda a eternidade.”

Leia mais: TRE-SP mantém inelegibilidade do goiano Pablo Marçal até 2032