Em uma publicação que circulou nas redes sociais, Thales Machado, secretário de Governo de Itumbiara, que matou os dois filhos e, em seguida, tirou a própria vida nesta quinta-feira, 12, deixou uma mensagem em tom de despedida, na qual relatava estar vivendo um momento de crise pessoal.

No texto, ele mencionou dificuldades no relacionamento conjugal e fez referência a uma viagem realizada pela esposa para São Paulo, descrevendo a situação a partir de sua percepção pessoal, sem apresentação de outros detalhes ou comprovações.

A publicação foi feita no dia em que Thales completava 40 anos. Em um dos trechos, ele citou os filhos, referindo-se a eles como “anjos” e utilizando expressões que conferiram à mensagem um caráter sensível e preocupante.

Posteriormente, a publicação passou por alterações. O conteúdo original deixou de estar integralmente disponível na rede social, e não há informações oficiais sobre os motivos das mudanças ou sobre quem realizou as edições.

Ao final da postagem, Thales pediu perdão a familiares, amigos e a Deus.

Veja abaixo:

WhatsApp Image 2026-02-12 at 08.47.43
Publicação postada no Instagram de Thales, mas alterada dias depois | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia também: “Ficamos extremamente consternados”, diz Caiado após tragédia com netos de prefeito de Itumbiara