Carro desgovernado invade shopping de Goiânia e causa estrago; motorista foi detido. Vídeo
21 julho 2025 às 21h48

COMPARTILHAR
O pânico tomou conta dos corredores do shopping Flamboyant, localizado no Jardim Goiás, em Goiânia, após um carro desgovernado entrar no interior do estabelecimento e provocar estrago, na noite desta segunda-feira, 21. Vídeos que circulam mostram o estado em que ficou o local onde o veículo entrou. Nas imagens, também é possível ver o suposto motorista sendo imobilizado pelos seguranças do shopping.
O motorista invadiu o interior do shopping pela entrada de um conhecido restaurante na parte externa. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver clientes do shopping se aglomerando, curiosos, enquanto funcionários tentam limpar parte dos estragos feitos pela entrada súbita do carro.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado a situação. Também não há informações de feridos.
Em nota enviada ao Jornal Opção, a assessoria do shopping Flamboyant informou que o carro invadiu o empreendimento, “situação que resultou exclusivamente em danos materiais”.
“Não houve feridos, e a equipe de segurança atuou até a chegada da Polícia Militar, que conduziu o motorista do veículo para procedimentos cabíveis”, finalizou.
Matéria em atualização
