Câmara realiza sessões extraordinárias na próxima semana
10 dezembro 2020 às 11h24

COMPARTILHAR
Entre os principais projetos que devem ser apreciados na próxima semana está a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2021, a proposta que aumenta o salário do prefeito, secretários e vereadores, além de uma extensa pauta de vetos do Poder Executivo

O presidente Romario Policarpo (Patriota) anunciou nesta quinta-feira, 10, durante sessão ordinária que a Casa realizara sessões extraordinárias nos próximos dias para apreciar projetos em tramitação.
A ideia é dar celeridade a diversas matérias que estão em andamento antes do início do recesso. Na próxima semana, a Câmara deve ter sessões de segunda à sexta-feira, 18.
Entre os principais projetos que devem ser apreciados na próxima semana está a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2021, a proposta que aumenta o salário do prefeito, secretários e vereadores, além de uma extensa pauta de vetos do Poder Executivo.