Presidente da Câmara municipal de Aparecida, André Fortaleza,  propõe medidas para conter o avanço da doença em meio a altas taxas de infecção pelo vírus

Diante de um aumento na taxa de ocupação de leitos contra a covid-19 em Aparecida de Goiânia, André Fortaleza, Presidente da Câmara Municipal da cidade, anunciou na manhã desta quarta-feira, 17/02,  novas medidas restritivas que visam frear o avanço do vírus. 

Os espaços destinados ao plenário, galerias, locais destinados à imprensa e ao público ficarão fechados a partir de hoje. Somente vereadores e servidores que façam parte dos trabalhos essenciais à condução das sessões podem transitar livremente pela Câmara.

Os gabinetes dos vereadores funcionarão com apenas metade do número de assessores e a visitação aos mesmos e também a outros departamentos da Câmara, será limitada a duas pessoas por vez. 

André Fortaleza ressaltou que as medidas podem sofrer alterações, podendo ou não serem flexibilizadas. Além disso, o presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia afirma que é fundamental que todos façam sua parte para diminuir as altas taxas de infecção pela Covid-19.