COMPARTILHAR

O ex-parlamentar, de Goiás, deve pagar uma conta de 2.685 reais de água, gás, energia elétrica e indenização de ocupação funcional de um imóvel do Legislativo

Juscelino Goulart de Oliveira

A revista “Veja” publicou na quinta-feira, 28: “A Câmara publicou edital nesta semana para notificar o ex-deputado Heuler Abreu Cruvinel, do PP de Goiás, a pagar uma conta de 2.685 reais referente a débitos de água, gás, energia elétrica e indenização de ocupação funcional de um imóvel do Legislativo”.

Heuler Cruvinel: valor da dívida é irrisório para um homem rico como o ex-deputado federal | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Segundo a publicação da Editora Abril, o ex-parlamentar “tem 30 dias para honrar a dívida. Caso não pague, seu nome será inscrito no Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados e Entidades Federais, o Cadin”.

A revista acrescenta: “A Câmara informa que o débito deverá ser encaminhado à Procuradoria da Fazenda Nacional para inscrição em Dívida Ativa. A Câmara ameaça ainda com outras ‘medidas judiciais’”.

Heuler Cruvinel vai se filiar ao MDB para disputar mandato de deputado federal em 2022. Ele é representante político da região Sudoeste de Goiás, notadamente da cidade de Rio Verde.

A versão de Heuler Cruvinel

A “Veja” não ouviu a versão do ex-deputado. O Jornal Opção ouviu. O presidente do MDB em Rio Verde, Manuel Cearense, conversou com Heuler Cruvinel, que lhe disse: “Nunca fui notificado a respeito desta dívida. Entretanto, se estiver devendo, vou pagar já na segunda-feira”.