Caixa de hipermercado é presa suspeita de furto ao fingir passar compras de comparsa, em Aparecida; vídeo

08 janeiro 2024 às 19h45

COMPARTILHAR
Uma operadora de caixa de hipermercado, de 32 anos, foi presa junto com um homem de 30 anos, no Jardins Mônaco, em Aparecida de Goiânia, no sábado, 6. A dupla é suspeita de furto ao estabelecimento comercial, por meio da realização de compras que não eram registradas no sistema do caixa.
Segundo a polícia, a equipe do 7° Batalhão foi acionada pelo responsável do hipermercado, que informou que a funcionária e dois comparsas desviavam mercadorias sem pagar. O ato foi percebido por seguranças, que viram quando os homens passavam as compras pela atendente e apenas itens com preços baixos eram registrados.
Os suspeitos foram abordados pelos seguranças no estacionamento, no momento em que colocavam os produtos em um carro. No momento, eles fugiram e abandonaram as mercadorias juntamente com o veículo.
Ao verificar o circuito interno de segurança, constatou-se que a funcionária não havia registrado grande parte dos produtos dos dois homens. Questionada, a operadora indicou o paradeiro de um dos autores, e a equipe conseguiu prendê-lo na residência de sua ex-companheira.
Detidos
O homem, a atendente do hipermercado e os produtos furtados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Os dois estão a disposição do Poder Judiciário.
Uma vez que o nome deles não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com a defesa.
Leia também: Dupla é presa após invadir e furtar joalheria do Setor Bueno em Goiânia; vídeo
Frentista é preso por furtar R$ 100 mil de patrão em Goiás