Uma operadora de caixa de hipermercado, de 32 anos, foi presa junto com um homem de 30 anos, no Jardins Mônaco, em Aparecida de Goiânia, no sábado, 6. A dupla é suspeita de furto ao estabelecimento comercial, por meio da realização de compras que não eram registradas no sistema do caixa.

Segundo a polícia, a equipe do 7° Batalhão foi acionada pelo responsável do hipermercado, que informou que a funcionária e dois comparsas desviavam mercadorias sem pagar. O ato foi percebido por seguranças, que viram quando os homens passavam as compras pela atendente e apenas itens com preços baixos eram registrados.

Os suspeitos foram abordados pelos seguranças no estacionamento, no momento em que colocavam os produtos em um carro. No momento, eles fugiram e abandonaram as mercadorias juntamente com o veículo.

Ao verificar o circuito interno de segurança, constatou-se que a funcionária não havia registrado grande parte dos produtos dos dois homens. Questionada, a operadora indicou o paradeiro de um dos autores, e a equipe conseguiu prendê-lo na residência de sua ex-companheira.

Detidos

O homem, a atendente do hipermercado e os produtos furtados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Os dois estão a disposição do Poder Judiciário.

Uma vez que o nome deles não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com a defesa.

Leia também: Dupla é presa após invadir e furtar joalheria do Setor Bueno em Goiânia; vídeo
Frentista é preso por furtar R$ 100 mil de patrão em Goiás