Cairo Salim sobre votos da oposição em consonância com base: “Sejam bem-vindos”
15 setembro 2019 às 14h30

COMPARTILHAR
Para deputado, esse é o início de uma era virtuosa do governo em que as matérias importantes para o Estado serão “com certeza” aprovadas

Para o deputado Cairo Salim (Pros), a oposição está cumprindo o seu papel ao questionar a PEC dos depósitos judiciais. “Estamos em um estado democrático de direito eles podem intervir judicialmente sobre qualquer ato da Assembleia Legislativa”, pontua o parlamentar.
“Porém, eles serão frustrados, pois nós estamos com a legalidade. Essa iniciativa do governador [Ronaldo Caiado] é importante para o equilíbrio das contas e eu tenho certeza de que dará tudo certo”, afirma Salim.
Para Cairo, esse é o início de uma era virtuosa do governo em que as matérias importantes para o Estado serão com certeza aprovadas. Ao ser questionado sobre o apoio, inesperado, de alguns integrantes da oposição em matérias enviadas pelo governo, a exemplo da PEC da Educação, Salim respondeu: “Sejam bem-vindos”.