Caiado prestigia posse na OAB e missa em memória do ex-governador Maguito Vilela
13 janeiro 2022 às 15h01

COMPARTILHAR
Com um ano da morte do prefeito eleito de Goiânia, governador deve participar de Missa em Ação, nesta quinta-feira, em homenagem a Maguito. Posse de nova diretoria da OAB-GO também faz parte da agenda do governador
A posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) vai ocorrer nesta quinta-feira, 13, no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB-GO, em Aparecida de Goiânia, com participação do governador Ronaldo Caiado (DEM). Ele confirmou presença no evento que deve ocorrer às 18h. Cinco novos diretores, 44 conselheiros seccionais titulares e suplentes devem empossar a entidade no triênio 2022-2024, conforme mostrou o Jornal Opção.
A nova diretoria da OAB-GO, ela é composta por Rafael Lara Martins (presidente), Thales José Jayme (vice-presidente), Talita Hayasaki (secretária-geral), Fernanda Terra (secretária-geral adjunta) e Eduardo Cardoso Jr (tesoureiro). Tomam posse também o presidente da Caixa de Assistência (Casag), Jacó Carlos Coelho; a vice-presidente, Néli Cárita Máximo Figuerêdo; a secretária-geral, Daniella Granjeiro Kafuri; o diretor-tesoureiro, Rodrigo Guedes, e demais diretores adjuntos.
Outra agenda que Caiado vai cumprir, ainda hoje, será ao participar da Missa em Ação de Graças pelo um ano de falecimento do ex-governador e prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, em 13 de janeiro de 2021. A celebração será na igreja Ortodoxa São Nicolau, localizada na Avenida República do Líbano, Setor Oeste, em Goiânia.
O primeiro ano de morte do prefeito eleito de Goiânia rendeu homenagens de políticos e apoiadores nas redes sociais. Além de ter ganhado as últimas eleições na Capital, o advogado Luís Alberto Maguito Vilela, natural de Jataí, foi também vereador na cidade onde nasceu, deputado estadual e federa constituinte, vice-governador, governador e senador. O pai do ex-deputado federal Daniel Vilela (MDB), pré-candidato a vice-governador na chapa de Caiado, ainda foi vice-presidente do Banco do Brasil e prefeito de Aparecida de Goiânia por dois mandatos.