Na manhã deste sábado, 6, um acidente de trânsito na GO-080, saída para Jaraguá, em Goianésia, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. Governador Ronaldo Caiado (UB) lamentou o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão lateral entre dois carros de passeio deixou três pessoas presas às ferragens. Priscilla Cele Rosa Alves, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Entre os feridos estavam dois homens, de 28 e 33 anos, resgatados pelas equipes de socorro. O primeiro sofreu traumatismo cranioencefálico grave e o segundo fratura no tornozelo esquerdo. Ambos foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Municipal de Goianésia.

Outra vítima fatal foi o policial penal Thiago Gomes Paré, que estava entre os ocupantes de um dos veículos. Ele atuava na Polícia Penal desde 2017 e trabalhava na Escola Superior da corporação. Segundo nota de pesar divulgada, Thiago voltava para casa após encerrar um plantão e seguia viagem para encontrar o filho.

Nota de pesar

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, divulgou nota de pesar neste sábado, 6, lamentando a morte do policial penal Thiago Gomes Paré, vítima de um acidente de trânsito na GO-080, próximo a Goianésia.

Na mensagem, assinada também por sua esposa, Gracinha Caiado, o governador destacou a trajetória de Thiago, que integrava a Polícia Penal desde 2017 e estava lotado na Escola Superior da corporação. “Era exemplo de dedicação e responsabilidade. Após encerrar mais um plantão, viajava para encontrar o filho”, diz o texto.

Caiado também manifestou solidariedade à família e amigos de Priscilla Cele Rosa Alves, que morreu no local do acidente. “Que Deus conforte o coração de todos”, conclui a nota.

Leia também:

Carro bate de frente com caminhão de querosene e deixa motorista morta na BR-040