Bruno Peixoto diz que existe pré-acordo para nome que ocupará 3ª vice-presidência da Assembleia
05 novembro 2019 às 11h10

COMPARTILHAR
Líder do Governo diz que vaga deve ficar com MDB representado pelo deputado Paulo Cézar; Peixoto não acredita que eleição ocorra nesta terça-feira, 5

O líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB), diz que a base ainda não definiu como será a votação para eleição do 3º vice-presidente da Assembleia que assumirá imediatamente o cargo. No entanto, o parlamentar lembrou que existe um pré-acordo em torno do nome do deputado Paulo Cézar (MDB).
“Desde antes já estava acordado que essa vaga ficaria com o MDB e o MDB escolheu o Paulo Cézar para integrar a Mesa. Mas eu ainda vou conversar com a base”, ressaltou Bruno ao confirmar que a tendência é de que o acordo seja cumprido.
O deputado falou ainda que não acredita que a eleição ocorra nesta terça-feira, 5. “Vamos postergar porque temos uma pauta importante que é a da Saneago para ser votada”. Bruno Peixoto acredita ter maioria para garantir a aprovação da abertura de venda das ações da companhia.
